Mulher morre em acidente de moto


14 de fevereiro de 2012 - 13:37


Promova essa matéria: Orkut Share Promova Facebook Share Compartilhe Retweet Buttom Dihitt



Da Redação

A motociclista Lindinalva Lins Barbosa, 39 anos, morreu após colidir sua moto com um carro no final da manhã desta terça-feira, 14, no bairro Santa Cruz.
Por volta das 12h10, a condutora da Honda CG Titan ESD placa ALT 2764 trafegava pela rua Irará no sentido Santa Cruz quando, no cruzamento com a avenida Tancredo Neves, em frente à Rádio Cultura, bateu no Focus placa NYS 9675 conduzido por Rosa Arcanjo. O carro seguia pela avenida no sentido Florais Léa. No cruzamento, não há placa de sinalização que indique a preferência.
Com o impacto da batida, Lindinalva Barbosa foi arremessada para o outro lado da pista da rua Irará e bateu a cabeça contra o asfalto. A motociclista, que segundo a Polícia Civil estava sem capacete, teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Já a condutora do carro ficou em estado de choque e foi encaminhada para o centro de saúde Gileno de Sá Oliveira. Por volta das 13h, Rosa Arcanjo foi liberada e dirigiu-se até a Delegacia de Policia para prestar depoimento.
Lindinalva Barbosa era casada, tinha uma filha de nove anos e morava no Florais Léa. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Barreiras.


Matérias relacionadas: