Gente jovem/Rafael Dias

Sonho realizado


30 de dezembro de 2011 - 20:30


Promova essa matéria: Orkut Share Promova Facebook Share Compartilhe Retweet Buttom Dihitt



Joana Frare

Acaba de se formar em medicina a mineira Joana Frare (foto). Ela enche de orgulho os pais José Gilberto Frare e Valéria Almeida Vieira. Joana residiu em Luís Eduardo e formou-se no ensino médio no CMO, turma de 2003. Em seguida, mudou-se para Uberaba para realizar o sonho de cursar medicina, sendo aprovada na Universidade Federal do Triângulo Mineiro. A formatura de Joana será nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2012, em Uberaba. A família aguarda ansiosa os dias de festa que virão.

 

Primeira colocada

Aos poucos a lista de aprovados nos vestibulares vai aumentando. Na semana que passou quem comemorou a aprovação foi Mariana Magerl. Ela foi a primeira colocada no vestibular para o curso de Farmácia, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Noivado

Rangel Honório e Marciele Bruna Stark

O dia 24 de dezembro, véspera de natal, ficará marcado para o casal Rangel Honório e Marciele Bruna Stark. Eles aproveitaram a reunião de suas famílias para a ceia de natal e oficializaram o noivado. A data do casamento será marcada após o término da casa própria.

 

Em Ilhéus

Mainara Iazuski viajou na terça-feira, 27, para Ilhéus, no litoral baiano, para passar o réveillon com os pais.

Em Olivença

Luiz Gustavo e Marco Antonio Ariati também rumaram para o litoral. A cidade escolhida por eles e seus pais foi Olivença, localizada a 15 quilômetros de Ilhéus. Luiz Gustavo curte o restante das férias no litoral. Ele cursa agronomia na Universidade Federal do Tocantins (UFT). As aulas serão reiniciadas nos primeiros dias de janeiro, devido à greve dos funcionários da universidade no metade do ano.

Na praia de Subaúma

Tiago Thomaz Cazuni Padilha passa o réveillon longe da Cidade. O local escolhido foi a Praia de Subaúma, uma das mais famosas da costa dos Coqueiros. Ela está localizada na Linha Verde, aproximadamente 120 quilômetros a nordeste de Salvador.

Em Alto Paraíso

Guilherme e Glauco Poyer arrumaram as malas e embarcaram para a cidade de Alto Paraíso de Goiás, localizada na Chapada dos Veadeiros, na quarta-feira, 28. Vão aproveitar as férias para passar o réveillon naquela cidade.

No Balneário Camboriú

Marcelo Favaro deixa a cidade para passar o réveillon em Balneário Camboriú. A viagem começou na terça-feira, 27.

Em Fortaleza

Daniela Griebler também deixa Luís Eduardo para passar o réveillon em melhor local. A cidade que ela e sua família escolheram foi Fortaleza.

Em São Paulo

Paulo H. Sibin Jalaska passa as férias no Estado de São Paulo. Aproveitando a passagem pela cidade de São Jõao da Boa Vista, não perdeu a oportunidade e visitou o casal de amigos Dirceu Montani Filho e Juliana Menarim Montani.

Fábio de Brito Vieira foi outro que arrumou as malas e partiu para o Estado de São Paulo. Ele passou o Natal em Franca, com familiares. Para o réveillon já está tudo planejado. Vai encontrar amigos em Maresias, no litoral paulista.

No Paraná

Andressa Paloschi Pinheiro viajou para o Paraná, rumo às cidades de São Matheus do Sul e Palmeira. Ela visita familiares que residem nas duas cidades.

Aniversários

Aniversariantes em destaque na semana: na segunda, 26, Thainara Oliveira, Carolina Pacheco, Kasthiony Trentin e Fabricio Fumagalli; na terça, 27, Adriano Van Riel, Natália Sobral e Juninho Wobeto; na quarta, 28, Patricia Rosa Ingle, Kemoly Spinello, Thamilin Nakamura, Maria Luiza, Simone Ferreira Mone, Keila Machado, Anaxágoras Couto, Mainara Iazuski e Marleide Meuer; na quinta, 29, Bruna Junqueira e Aline Monique; na sexta, 30, Karen Soster Medeiros e Gabi Marques. Neste sábado, 31, é a vez de Natalia Sulzbach, Bruno Casali, Mariely Brites, Carol Luiza, Marcos Felipe e Eduarda Cruz. E no domingo, primeiro dia do ano, comemoram Thauana Amanda, Fábio Oliveira e Kryss Leal.

Aprovados pela OAB

Durval Melo

Durval Mello passou um natal angustiado, ansioso pelo resultado da segunda fase do Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Mas com certeza vai passar o réveillon festejando. Na segunda, 26, o resultado saiu na internet, e a festa estava formada. Durval foi aprovado na primeira vez que fez a prova. Ele ainda está terminando o curso de Direito na PUC- GO, em Goiânia, mas já está com um peso a menos para concluir o último semestre do curso e começar exercer a profissão na Cidade, à qual retorna na metade de 2012.

 

  • Tuanny Ossuchi também foi aprovada no Exame da OAB. A estudante da Faahf é mais uma advogada formada na Cidade.

Tuanny Ossuchi

  • Luiz Fernando Bosa é mais um dos aprovados no Exame da OAB. Passou na primeira vez em que fez a prova. Recém formado pela Universidade Salgado de Oliveira – Universo, de Goiânia, ele retorna à cidade depois de morar cinco anos na capital goiana.

Luiz Fernando Bosa e o sobrinho Luiz Henrique


Matérias relacionadas: